Alimentação Pet Entenda a diferença de um alimento super premium

Alimento Super Premium

Escolher o alimento ideal para seu pet, seja ele cão ou gato, nem sempre é uma tarefa fácil. O mercado oferece inúmeras opções de alimentos com diversidade em sabores e várias categorias, que sugerem a qualidade do alimento. Nesse momento de escolha, aparecem várias dúvidas sobre qual opção atenderá as necessidades nutricionais do animal. Afinal, vale à pena economizar nesse momento? 

Entre os diversos alimentos encontrados nas lojas, os alimentos super premium são os mais completos e de melhor qualidade. São desenvolvidos utilizando os conceitos mais modernos de nutrição, apresentados na forma de produtos específicos, que consideram características particulares de cada cão e gato. Nesse portifólio de produtos, é possível encontrar alimentos que se adequam a animais de diferentes portes, idosos, castrados, entre outros. Os alimentos super premium são diferenciados pela elevada qualidade dos ingredientes e possuem em suas receitas ingredientes funcionais, que ajudam a melhorar a qualidade e a expectativa de vida destes animaizinhos. 

A exemplo dos alimentos super premium, a Fórmula Natural Fresh Meat, da Adimax Pet, é uma linha de alimentos desenvolvida com as mais recentes inovações tecnologias, tendo como grande diferencial a utilização de carne fresca em suas receitas. Além disso, apresenta um cardápio de sabores diferenciados e todas as versões contêm em suas composições farinha de ervilha, cenoura, manga, maçã e tomate, não possuem corantes e são conservados de maneira natural. Outro diferencial é a linha de alimentos úmidos, que são completos e balanceados, assim como os alimentos secos. Contemplam cães adultos nos sabores carne, abóbora e chia; frango, batata doce e chia; e peru, cenoura e linhaça. Já a linha de alimentos úmidos para gatos, os sabores apresentados são atum em pedaços, carne desfiada e peito de frango. 

“A Fórmula Natural Fresh Meat é composta com carnes frescas e livre de grãos, como fonte de amidos, utiliza-se batata, mandioca e batata doce, por exemplo. São os alimentos mais completos do mercado e que garantem melhor aproveitamento do pet, são mais digestivos, mais ricos em nutrientes”, explica René Rodrigues Júnior, veterinário da Adimax Pet.
 
A Fórmula Natural Fresh Meat é encontrada nos sabores: 

Para cães:
Frango, mandioca e cúrcuma;
Frango, mandioca e alecrim; 
Frango, abóbora e cúrcuma; 
Frango, tomate e chá verde para cães; 
Cordeiro, batata doce e aleo vera, 

Para gatos 
Frango, beterraba e chá verde; 
Frango, tomate e chá verde;
Frango, maçã e cenoura; 
Frango, chá verde e alecrim;
Carne, batata doce e cúrcuma; 
Salmão, abóbora e cúrcuma; 
Salmão, cenoura e aloe vera.